Apucarana

Mulher fica presa as ferragens em tombamento de caminhão de concreto em Apucarana

Corpo de Bombeiros prestou socorro na manhã desta sexta-feira (10),a um acidente no cruzamento da rodovia BR-369 com a estrada para Rio Bom perto do Sabão Alpes em Apucaranam, um caminhão de concreto que tombou e caiu na área de mata, resultando em uma mulher presa entre as ferragens.

Foto: André Garcia – Canal 38

As equipes de socorro do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. A motorista, apesar de estar presa nas ferragens, permaneceu consciente durante todo o processo de resgate e reclama que não está sentindo as pernas.

 

O acidente que envolveu o tombamento do caminhão de concreto, causou impacto no fluxo de tráfego na região e mobilizou equipes de resgate para lidar com a situação. A atuação rápida e eficaz do SAMU foi essencial para prestar os cuidados necessários à vítima presa nas ferragens.

Os socorristas do corpo de bombeiros trabalham para para retirar o carro que caiu na ribanceira uma área de mata e prestar atendimento à vítima, uma mulher. A identidade da motorista ainda não foi divulgada.

Fonte da matéria: Canal 38

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo