Entretenimento

Detalhes do programa de Lucas Guimarães no SBT vem à tona, saiba tudo

Lucas Guimarães (Reprodução: Youtube/SBT)
Lucas Guimarães (Reprodução: Youtube/SBT)

Lucas Guimarães, que é considerado um dos influenciadores mais admirados na nova geração, é a nova aposta da emissora de Silvio Santos. Os detalhes da atração foram descobertos, nesta quinta-feira (9), e está sendo formatado para alcançar um novo público para o canal. Vale lembrar que o SBT já anunciou Regina Volpato, Michelle Barros, Virgínia Fonseca e o novo esportivo de Benjamin Back como algumas das novidades para o próximo ano.

De acordo com o portal Leo Dias, o influenciador digital, que comanda o ‘PodCats’ através da plataforma Youtube, terá a missão de comandar um programa semanal, com duas horas de duração durante o verão de 2024. A estreia está prevista para fevereiro, junto com as demais novidades da casa.

A dinâmica da atração consiste em quadros de competição e brincadeiras que ele já produz em suas redes sociais, com prêmios em dinheiro, diversão, plateia, convidados especiais toda semana, além das atrações musicais.

Ainda de acordo com o jornalista e integrante do ‘Fofocalizando’, no início de dezembro, um novo piloto – gravação prévia – será realizado, para os ajustes finais no formato. O que já está circulando nos bastidores é que tanto Lucas Guimarães quanto o projeto foram bastante elogiados pela direção da emissora paulista.

A vontade de ser apresentador

Recentemente, Lucas concedeu uma entrevista falando sobre diversos aspectos de sua vida e um certo momento revelou o seu desejo de ser apresentador: “Os quadros que faço me consolidaram como artista, sempre fui muito preocupado com o conteúdo, depois que prendi as pessoas através da minha arte, passei a mostrar quem era o Lucas Guimarães de verdade”, analisou ele, que revelou seu maior sonho em seguida: “Ser apresentador. Quero expandir meu trabalho e a TV vai me ajudar a alcançar outro público. Queria um programa meu com plateia. Quero ter oportunidade de mostrar meu dom da comunicação, não nasci para fazer outra coisa’’, declarou ele ao Gshow.

Colaborou: Matheus Nunes

Fonte da matéria: Area Vip

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo