Entretenimento

Graciele Lacerda enfrenta sérias consequências após escândalo

escandalo graciele lacerda

Envolvida em polêmica sobre suposto perfil falso, Graciele Lacerda enfrenta consequências após escândalo; entenda

A polêmica envolvendo o suposto perfil fake de Graciele Lacerda segue dando o que falar. Entretanto, a influenciadora já está sofrendo algumas consequências por causa do assunto e chegou até a perder contrato de trabalho. Entenda:

Treta com a família e críticas

Após a exposição, Graciele viu a harmonia familiar com os parentes de Zezé se abalar, já que o perfil falso fazia comentários ofensivos e maldosos sobre a aparência, o comportamento e a vida pessoal dos membros da família Camargo. Inclusive, alguns deles chegaram até a se pronunciar sobre o caso e se mostraram revoltados.

Claro que a esposa de Zezé di Camargo está recebendo inúmeras críticas de seguidores e internautas. E, sem segurar a língua, a famosa acabou rebatendo uma destas críticas. “Como você pode? Frequentava a casa dos filhos do Zezé, festas, viagens juntos, quem via dizia que você era ótima com eles e fazendo fake e detonando eles nas redes sociais”, disse a seguidora na ocasião.

Em seguida, a fã afirmou que Graciele precisaria de tratamento psicológico. “Você perdeu toda a credibilidade por fazer isso se você tem o Zezé e toda a riqueza. Acho que você precisa se tratar”, concluiu. “Cuidado ao julgar sem conhecer a história dos dois lados, só uma dica tá?”, escreveu a influenciadora em resposta.

Massacrada na web

A confusão tomou tamanha proporção, que Graciele foi massacrada nas redes sociais ao reaparecer em seu INstagram oficial em meio à polêmica. Na foto publicada primeiro, o primeiro comentário já dá o tom da situação: “Fingindo que não está acontecendo nada”, escreveu uma seguidora. Outra questionou: “Linda, porém não precisava nada disso. Já está rica, fosse viver sua vida tranquila. Pra que se expor desse jeito?”.

“Aff, sem comentários. Desceu muito no conceito de muitos seguidores, pode ter certeza”, comentou uma outra moça na foto publicada mais recentemente. Uma detonou: “Se fazendo de sonsa”. Teve quem pegasse pesado: “Malévola”, escreveu uma

Exposta em premiação

Quem aproveitou o assunto para fazer uma graça foi Tata Werneck, que apresentou o Prêmio Multishow 2023 ao lado de Tadeu Schmidt. Ela não perdeu a oportunidade e, ao falar sobre a academia que decide os indicados à premiação, a apresentadora relembrou a polêmica

“Quantas pessoas são na academia do Prêmio Multishow?”, questionou. “Mais de 700”, respondeu o comandante do Big Brother Brasil. Na sequência, a esposa do ator Rafa Vitti disparou: “Gente, quase a mesma quantidade de fake da mulher do Zezé”.

Contrato rompido

Na noite da última quarta-feira (08), uma marca de cosméticos anunciou o fim da parceria com a influenciadora Graciele Lacerda após o escândalo. A marca em questão tinha desenvolvido uma linha de produtos para cabelo com a criadora de conteúdo digital – o projeto contava com shampoo, condicionador e fluído termoativado. Depois da drástica decisão, a linha já está fora do ar.

“Seguimos comprometidos com a qualidade de nossos produtos e proporcionando o encantamento às nossas clientes, prezando sempre por nossos valores e transmitindo-os com transparência. Comunicamos que nesse momento a Belletonn encerrou a parceria com a influenciadora Graciele Lacerda, bem como suspendeu a linha de produtos assinada por ela”, disse o comunicado divulgado.

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo