Entretenimento

“Vestido mais caro que a grade”

tata werneck alfineta a rede tv

Apresentadora Tatá Werneck alfineta a RedeTV! durante o Prêmio Multishow de Música Brasileira ao relembrar processo que tomou do canal

Na noite desta terça-feira (7), Tatá Werneck deu o que falar já nos primeiros minutos apresentando o Prêmio Multishow de Música Brasileira. Na comemoração de trinta anos da cerimônia, ela relembrou que foi processada pela RedeTV! há alguns anos depois de uma piada feita no palco do evento.

Além da esposa de Rafa Vitti, Ludmilla e Tadeu Schmidt também foram escalados para serem os anfitriões do ano. “Tatá estamos comemorando 30 anos de prêmio”, exclamou o apresentador do Big Brother Brasil

“Eu sei, 30 anos é a idade do meu marido daqui a dois anos”, brincou a humorista. Foi então que ela relembrou o momento inesperado com a concorrente: “E nesses 30 anos eu aprendi muita coisa, Tadeu. Eu sei que eu posso fazer piada com artista, mas eu não posso brincar com outras emissoras”, apontou.

“Há dois anos eu fiz uma piada dizendo que meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e eu fui processada. Eu quero pedir desculpas e dizer que esse ano eu vim com um vestido mais caro que a grade pra gente não ter esse problema”, debochou Tatá Werneck.

TATÁ WERNECK SOBRE MOMENTO DIFÍCIL COM A FILHA

A apresentadora e atriz Tata Werneck desabafou sobre um período difícil que passou durante a gravidez de Clara Maria, de 4 anos, fruto do casamento com o ator Rafa Vitti. O relato aconteceu no programa Assim Como a Gente, exibido no GNT e comandado por Fátima Bernardes. 

“Eu sofri muito, passei muito mal, passei dois meses deitada, vomitava 40 vezes por dia. E as pessoas me julgavam muito por estar reclamando. A primeira coisa que eu falei quando ela nasceu foi: filha, me perdoa por não ter tido ainda a dimensão do que é ser a sua mãe”, iniciou ela. 

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo