Entretenimento

Filho de Zezé admite não trabalhar mais para o pai: “não estamos unidos“

O filho mais novo de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, Igor Camargo, desabafou em suas redes sociais sobre a relação com o pai após rumores de que teria sido demitido da administração do sertanejo. Em um vídeo publicado na última terça-feira (07), ele explicou que de fato, não exerce mais sua função para Zezé, embora acredite que a “ruptura é temporária”.

Na última segunda-feira (06), veio à público que o cantor teria demitido o filho após a confusão na família Camargo que teria sido revelada pela namorada de Igor, Amabylle Eiroa. Isso porque, a arquiteta resolveu expor há algumas semanas que a noiva de Zezé, Graciele Lacerda, tem um perfil falso nas redes sociais para atacar as filhas e a ex-esposa do sertanejo.

Embora não tenha citado de que forma ocorreu a finalização do vínculo, Igor afirma não ter sido “motivada pelo que a mídia acusa”. Durante seu relato, ele agradeceu Zezé por nunca ter deixado faltar nada para a família.

“A vida é feita de momentos, de lugares e de pessoas que passam pela nossa trajetória, e algumas sempre estarão lá, às vezes mais e às vezes menos. O presente não muda o passado, e as pessoas têm memória curta, mas eu não tenho. Diante de tudo que está sendo dito sobre minha relação com meu pai, preciso esclarecer alguns fatos”, começou Igor.

“Meu pai, como a família toda sabe, nunca deixou faltar nada para seus filhos, sempre pensou nos filhos, e algumas das lições mais valiosas da minha vida, como valorizar o que temos e conhecer a dignidade do trabalho, aprendi com ele. Tenho gratidão pelo meu pai e sei que ele se orgulha de mim. Não posso dizer que estamos unidos.”, revelou o caçula do sertanejo, citando algumas “barreiras” encontradas.

“Mas são barreiras entre dois homens adultos que não concordam em algumas coisas. Nada do presente muda o passado e o fato de ele ser um bom e digno pai para mim, e eu reconheço isso. Agora, em relação ao aspecto profissional, trabalhei mais de 5 anos com meu pai. Nesse tempo, obtive muita experiência e construí uma reputação de profissionalismo e honestidade.”, continuou Igor.

“Houve uma ruptura profissional, não motivada pelo o que a mídia acusa, e garanto que todos os compromissos com nossos parceiros serão preservados em uma transição gradual e, provavelmente, a ruptura é temporária. Pessoalmente, isso me permitirá concentrar em outros projetos com os quais estou me envolvendo”, concluiu.

O cantor Zezé Di Camargo não se pronunciou sobre a publicação do filho, embora já tenha confirmado que Graciele usava um perfil falso, assim como diversos famosos fazem, segundo ele.

Fonte da matéria: CNN Brasil

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo