Entretenimento

Antonio Calloni surge em primeira foto como vilão

Antonio Calloni como Belarmino em Renascer - Foto: Globo/Fábio Rocha
Antonio Calloni como Belarmino em Renascer – Foto: Globo/Fábio Rocha

As gravações da nova novela das nove da TV Globo, ‘Renascer‘, seguem a todo vapor e, nesta quarta-feira, 08 de novembro, foi divulgada a primeira imagem do ator Antonio Calloni como o vilão coronel Belarmino. Vale lembrar que, este remake será adaptado por Bruno Luperi, substituindo ‘Terra e Paixão’ em janeiro de 2024.

 

Dessa forma, em ‘Renascer’, Antônio Calloni viverá o coronel Belarmino que é um fazendeiro que fez fortuna com o cacau, mas perdeu muito dinheiro por conta de uma praga. A chegada de José Inocêncio (Humberto Carrão) à região despertará a inveja do vilão, que tentará destruir o rival.

 

Casado com Nena (Quitéria Kelly), Belarmino é avô de Mariana (Theresa Fonseca), com quem não chegará a conviver. Anos depois, ela se aproximará do antigo rival do avô, José Inocêncio, que será interpretado por Marcos Palmeira na segunda fase da novela, para vingar a sua família.

 

É válido lembrar que, na versão original da trama de Benedito Ruy Barbosa, avô de Bruno Luperi, o papel foi feito pelo ator José Wilker, que imortalizou o bordão: “É justo, é muito justo, é justíssimo!“.

Mais sobre Antonio Calloni

Recentemente, Antonio celebrou com alegria o casamento do filho Pedro, compartilhando no Instagram um registro da cerimônia: “Que festa maravilhosa!!! Afeto, alegria, vida. Pedro, meu filho, que orgulho do homem que você se tornou. Você merece todo o amor que recebe. Minha nova e amada filha é show! Kelly e Pedro, vocês aumentaram a vida (isso custa caro, viu?). Bóra trabalhar!!! Te amo, Pedro“, escreveu o global, à época.

Além disso, vale frisar que, Calloni é ativo nas redes sociais e, por lá, mostra detalhes de sua vida pessoal, principalmente suas viagens internacionais.

Fonte da matéria: Area Vip

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo