Entretenimento

Festival Coolritiba confirma apresentações de Lulu Santos, Milky Chance, Marina Sena e mais artistas

Lulu Santos, Milky Chance e Marina Sena
Lulu Santos, Milky Chance e Marina Sena – Foto: Globo/Instagram/Multishow

O Festival Coolritiba confirmou, nesta última segunda-feira, 06 de novembro, os artistas que se apresentarão no evento que promete agitar a capital do Paraná em 2024. Sendo assim, o projeto que acontece em maio do próximo ano em Curitiba, teve os nomes dos artistas que marcarão presença por lá divulgados.

 

Dessa forma, segundo o próprio Festival Coolritiba, nomes como: Lulu Santos, Milky Chance, Seu Jorge, Kevin O Chris, WIU, Marina Sena, BaianaSystem, Armandinho, Poesia Acústica, Papas da Língua, Supercombo, Rubel, Tasha e Tracie, FBC, Ana Frango Elétrico e Lou Garcia, estarão presentes na sexta edição do evento.

 

Vale lembrar que os ingressos começam a serem vendidos no próximo dia 8 deste mês, e podem ser parcelados em até 10x. Aliás, com realização da Seven Experience, o evento já ocupa um lugar fixo no calendário dos festivais do país e contará com três áreas para o público assistir aos shows: pista, camarote e a cool experience, com all inclusive e serviço exclusivo.

Mais sobre o Festival Coolritiba

Pelas redes sociais, após a divulgação dos nomes que marcarão o evento, diversos internautas reagiram: “ATE QUE ENFIM MEU DEUS, ver um show do baiana sem me deslocar 200km“, comentou uma. “Em comparação com os anos anteriores, foi de 100 a 0 muito rápido“, criticou uma. “Nossa, 2023 com Alceu, Sandy, Marisa Monte, Gilberto Gil e outros… nada contra as bandas do próximo, mas poderia manter um padrão…“, escreveu um terceiro. “Tô sem acreditar no MILKY CHANCE AINDA não sabia que tinha tanta gente que escuta eles“, afirmou outra.

Além disso, o perfil de Milky Chance reagiu a sua presença no Festival em 2024: “Nós mal podemos esperar!“, escreveram.

Fonte da matéria: Area Vip

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo