Entretenimento

Bruna Biancardi tem prejuízo milionário após invasão à casa; saiba o que foi roubado

bruna biancardi tem prejuizo milionario

Bruna Biancardi tem prejuízo milionário após bandidos invadirem casa à procura de Mavie, sua filha com Neymar Jr; veja o que foi levado!

Na madrugada desta terça-feira (07), bandidos invadiram a casa da influenciadora Bruna Biancardi em Cotia, São Paulo, e fizeram os pais da criadora de conteúdo digital de reféns. Apesar de não ter acontecido nada contra a integridade física das vítimas, os bandidos deram um prejuízo milionário – agora, saiba o que foi levado.

De acordo com informações divulgadas pelo SBT, foi roubado cerca de R$ 600 mil em itens de luxos – entre dinheiro, bolsas, jóias e até uma pulseira de diamantes, que foi um presente de Neymar Jr. à companheira. A ação dos criminosos aconteceu por volta das 3h.

Inclusive, os bandidos chegaram no local à procura de Bruna Biancardi e a filha Mavie, mas elas não estavam na casa. Até então, de acordo com a Guarda Civil Municipal, um homem que é morador do condomínio foi detido – ele seria um dos membros da quadrilha.

Os pais da influenciadora foram amarrados pelos criminosos durante toda a ação, portanto, quem acionou a polícia foram os vizinhos, que perceberam uma movimentação estranha na casa durante a madrugada.

Até então, a influenciadora e o jogador de futebol não se pronunciaram sobre o assunto. Horas antes de tudo acontecer, os dois realizaram uma festinha de mêsversário para Mavie, que acaba de completar um mês de vida.

 

De acordo com a Guarda Civil Municipal, que deteve um dos suspeitos da invasão, o grupo de bandidos que invadiram a casa de Bruna , amarraram Telma Fonseca e Edson Ribeiro, pais dela, e roubaram vários objetos de valor, queriam mesmo é saber onde estavam a modelo e a filha, Mavie.

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo