Entretenimento

Marido de Ivete Sangalo quebra o silêncio sobre beijo da cantora em Daniela Mercury

Daniel Cady, Ivete Sangalo e Daniela Mercury
Daniel Cady, Ivete Sangalo e Daniela Mercury – Foto: Instagram

O influenciador Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, abriu uma caixinha de perguntas e respostas em sua rede social e, neste último domingo, 05 de novembro, acabou sendo questionado sobre a postura de sua esposa, que dias atrás beijou na boca a, também cantora, Daniela Mercury.

 

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Daniel Cady compartilhou o questionamento de um internauta: “O que você achou do beijo que sua esposa deu em Daniela Mercury? Só fiquei curiosa“, disse a seguidora. Daniel, por sua vez, não se limitou ao responder, afirmando: “Aquele beijo teve um valor simbólico, uma demonstração de carinho, afeto, admiração por tudo que aquela artista (Daniela) representa. Se as pessoas se beijassem mais, o mundo não estava em guerra“, disparou ele.

 

Em suma, pelas redes sociais, a resposta de Daniel Cady repercutiu e, claro, a situação dividiu opiniões. “Então outro homem poderia beijar ela sem problemas?“, questionou um. “E se fosse ao contrário ela não diria: ‘Que isso ai papai?’“, quis saber outra. “Cada uma viu“, disparou mais um.

Mais sobre Daniel Cady e Ivete Sangalo

Vale lembrar que, recentemente, Daniel falou sobre seu casamento com Ivete após receber questionamentos nas redes sociais. “Acredito que quando um dos lados tem ciúmes na relação é porque esse relacionamento está fadado ao fracasso. Vai terminar ou já terminou”, analisou. “Claro que não [tenho]! Tenho muito amor e confiança na minha parceira. Quando a gente tem certeza disso, a gente sabe que pode contar um com o outro”, afirmou ele.

Além disso, é válido frisar que, os dois são casados desde 2011 e papais de Marcelo, de 14 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 6.

Fonte da matéria: Area Vip

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo