Entretenimento

Ivete Sangalo paralisa show após ‘fã’ clamar de música: “essa música tá ruim”

Cantora Ivete Sangalo
Cantora Ivete Sangalo – Foto: Instagram/Stories

A cantora Ivete Sangalo voltou a causar, neste último final de semana, 04 de novembro, após uma fã que estava curtindo seu show, acabar afirmando que a canção que ela estava cantando ‘não estava boa’. Diante da situação, a artista baiana paralisou o show e rebateu a atitude da foliã.

 

Dessa forma, de cima do trio elétrico, Ivete Sangalo disparou: “Para ai, para ai, para ai. Você está dizendo o que minha irmã? “Ela falou assim: ‘essa música tá ruim’. Não é não, essa música é maravilhosa! E vou lhe dizer uma coisa, e eu vou cantar ela quantas vezes eu quiser! Solta maestro“, disse ela, que antes de voltar a cantar comentou sobre a postura da foliã e da guerra entre Israel e o Hamas.

 

Que coisa! A pessoa ver uma música dessas e faz assim pra música“, comentou ela, sobre a fã tá dando um joinha negativo para a canção dela. “Pelo amor de Deus… o mundo nesse exato momento, o mundo está vivendo uma das piores guerras que a gente já viu e estamos aqui fazendo festa, confraternizando e no meio da música uma pessoa faz assim“, reclamou ela, mais uma vez. “Eu vou cantar agora é com vontade!“, disse.

 

Veja abaixo:

 

Mais sobre Ivete Sangalo

Após a postura de Ivete no trio cair nas redes sociais, diversos internautas reagiram: “E é obrigado gostar de todas as músicas dela? Ainda o pior foi o argumento “o mundo em guerra e a gente fazendo festa” KKKKKK sentiu demais“, disparou uma. “Foi fazer o quê lá então ?!“, quis saber outro, sobre a fã ter ficado no show com músicas ruins. “Deveria ter ido embora e não reclamar da música“, opinou outra.

Fonte da matéria: Area Vip

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo