Entretenimento

Aos 94 anos, atriz Lolita Rodrigues morre em João Pessoa

aos 94 anos atriz lolita rodrigues morre em joao pessoa

Atriz e apresentadora Lolita Rodrigues morre aos 94 anos em hospital particular; informação foi confirmada pela filha da artista

A atriz e apresentadora Lolita Rodrigues morreu na madrugada deste domingo (05) na cidade de João Pessoa, onde morava com sua filha. A famosa estava internada no Hospital Nossa Senhora das Neves, um estabelecimento particular na Paraíba e, devido a uma pneumonia, não resistiu. A morte foi registrado às 4h30.

Sílvia Rodrigues, filha única da atriz, confirmou a morte de Lolita e afirmou que o corpo da mãe será cremado em uma cerimônia ainda neste domingo (05), sendo restrita apenas para a família. Sílvia é fruto do relacionamento entre Lolita e o radialista Aírton Rodrigues, com quem foi casada até 1983.

Uma das amigas mais próximas de Hebe Camargo, a famosa teve a carreira marcada pelo programa Almoço com as Estrelas (1956), que apresentava ao lado de seu marido. Nas novelas, ela chamou atenção ao participar de O Corcunda de Notre Dame (1957), 2-5499 Ocupado (1963) e Uga Uga (2000).

Em 2000, Lolita fez um grande sucesso ao participar do Programa do Jô ao lado de Hebe e da atriz Nair Bello. Marcando uma entrevista icônica, as três grandes amigas divertiram o público junto de Jô Soares.

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo