Entretenimento

Ex-BBB Marcos Harter passa por transplante de rim e encontra doadora: “Gratidão eterna”

marcos harter faz transplante de rim

No último sábado (28), o ex-BBB Marcos Harter pegou os fãs de surpresa ao revelar que passou por um transplante de rim às escondidas. Até então, o médico não havia revelado que lidava com problemas de saúde.

O procedimento aconteceu dentro do esperado e o profissional de saúde já até encontrou a doadora do órgão: foi uma paciente que acabou se tornando uma grande amiga. Sem esconder a gratidão, ele chegou a se emocionar quando viu a mulher.

O reencontro pós-transplante. ‘Amar ao próximo’ está na bíblia, mas é para poucos. Recebi o órgão de uma paciente que virou amiga e agora é minha irmã. Eu andei nas trevas e você me oportunizou a vida nova. Senti no peito um estufar de sensações boas e desabei a chorar na noite pré-transplante. Eu senti a verdadeira gratidão!“, começou ele.

Agora, o médico promete se dedicar à recuperação e, principalmente, aos cuidados com o orgão que ganhou. “Gratidão eterna a você, minha nova irmã. Vou cuidar de você até o fim. Te amo muito“, completou ele.

Para quem não se lembra, Marcos Harter ficou conhecido nacionalmente após a polêmica participação no Big Brother Brasil 17. É que ele foi expulso do reality show sob acusações de agressão contra Emilly Araújo, com quem se relacionava no programa.

EITA!

Na última segunda-feira (26), Marcos Harter voltou a ser o centro das atenções ao despejar ofensas seríssimas no artista Romero Ferro.  O artista havia comentado em uma postagem que relatava as expulsões que já aconteceram no Big Brother Brasil.

O post mostrava o vídeo do qual Harter assediava a participante Emily Araújo no BBB17, gerando a expulsão do ex-BBB logo após o incidente. Romero fez o seguinte comentário sobre o caso: “Essa cena do Marcos coagindo a Emily é angustiante demais. Fico pensando o tanto de homem doente que oprime mulheres no mundo. O tanto de mulher que se cala!“.

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo