ApucaranaPolicial

6 pessoas são presas durante a operação “MF” em Apucarana

A Polícia Civil de Apucarana deflagrou no início da manhã desta terça-feira (31) Operação MF, em alusão ao bairro Marcos Freie, e prendeu seis pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

 

Conforme o delegado chefe Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão e mandados de prisão, visando o combate ao tráfico de drogas, bem como o crime de roubo a propriedades rurais, ocorridos na cidade de Apucarana.

“Durante a operação seis pessoas foram presas por força de mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário de Apucarana, como também duas pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. No cumprimento dos mandados de busca objetos foram apreendidos e agora serão utilizados como elementos de informação que irão auxiliar nas investigações”, explicou o delegado.

A Operação MF contou com aproximadamente 45 policiais civis, com apoio do NOC (Núcleo Operação com cães), Delegacia da Mulher de Apucarana e demais Delegacias da área da 17 SDP.

Fonte da matéria: Jornal Repórter do Vale

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo