ApucaranaPolicial

04 empresas de Apucarana são alvos de furtos no mesmo dia

A Polícia Militar de Apucarana registrou quatro ocorrências de furto em empresas na última segunda-feira, 30 de outubro de 2023. No primeiro caso, registrado por volta das 8h23, um homem arrombou uma empresa na Avenida Carlos Schmidt, no Jardim Apucarana.

Ele levou um veículo Fiat Scudo Cargo TD, de cor branca e placas SEM-4G26 de Apucarana, além de aviamentos, um notebook e uma furadeira. No segundo caso, registrado por volta das 9h11, um homem escalou o muro de uma loja na Avenida Governador Roberto da Silveira, no Centro, e furtou R$ 7.

No terceiro caso, registrado por volta das 9h30, um homem danificou o blindex e a grade de ferro de uma empresa na Avenida Carlos Schmidt, também no Jardim Apucarana. Ele tentou levar uma van Sprinter Furgão, mas não conseguiu, pois não tinha a chave do veículo.

No quarto caso, registrado por volta das 16h05, um homem furtou um celular Samsung Galaxy A14 de uma loja de vestuário na Rua Doutor Oswaldo Cruz, no Centro. Os casos seguem em investigação pela Polícia Civil.

 

Fonte da matéria: Blog do Berimbau

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo