Entretenimento

Tati Quebra Barraco se prepara para novo procedimento estético

A cantora Tati Quebra Barraco, de 44 anos de idade, abriu o coração ao revelar que brevemente passará pelo seu 27º procedimento estético, afirmando em entrevista que ‘nunca se achou bonita’, mesmo já tendo sido considerada uma das mais belas musas do funk nacional.

Dessa forma, em entrevista concedida à revista ‘Quem’, Tati Quebra Barraco explicou melhor o novo procedimento estético que fará: “Vou fazer uma lipo nas costas. Estou em processo de exames. Já fiz 26 plásticas“, contou ela, que admite nunca ter se achado bonita e já tendo sido atacada pelos haters de plantão.

 

Sempre me achei feia. Nunca me achei bonita, mas a gente dá uma melhorada“, revelou a cantora de funk. “Toda a vida fui menosprezada por ser mulher, da comunidade e preta. Antes me chamavam de feia e gorda. Só que existe limite para tudo. Hoje não perco mais meu tempo e bloqueio a pessoa“, completou.

 

Mais sobre Tati Quebra Barraco

Ainda no papo com à revista, Tati confessou que ao longo dos primeiros 26 procedimentos estéticos que realizou, ela não se arrependeu de nenhum, pois sempre pensou muito sobre o que faria e com quem faria os procedimentos.

 

Não me arrependi de nenhuma plástica. Sempre fui empoderada no sentido de fazer o que quero sem me preocupar com a opinião dos outros. Mas faço sempre com a mesma pessoa. Não pode sair operando com qualquer pessoa. Claro que cada um tem suas condições financeiras, mas parcela em mil vezes, para fazer com uma pessoa boa“, revelou.

Vale lembrar que, há algumas semanas, Tati passou por uma histeroscopia, procedimento cirúrgico que serve para tratamento de algumas patologias benignas da cavidade uterina. “Estou bem, graças a Deus. Já estava marcada. Tive que tirar esse policístico e um mioma de meio centímetro. Foram 48 horas de recuperação e depois vida normal“, contou ela.

Fonte da matéria: Area Vip

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo