Uma mulher de 55 anos foi agredida pela própria filha, de 25 anos, com uma faca na Rua Albino Ganassin, no Residencial Sumatra I, em Apucarana, na terça-feira (17). A vítima foi alertada por uma vizinha de que a filha estava na residência com outra pessoa. Ao chegar ao local, a vítima pediu que a pessoa que estava com a filha se retirasse da residência. Nesse momento, a filha pegou uma faca na cozinha e ameaçou a mãe, que correu para fora de casa para se proteger. A filha a perseguiu pela rua, o que resultou no acionamento da polícia. A vítima foi orientada sobre os procedimentos e as medidas que podem ser tomadas para sua proteção.
A vítima relatou que foi agredida pela própria filha, resultando em lesões em sua boca e rosto. Em busca de proteção, a vítima procurou diretamente a Delegacia da Mulher e registrou o ocorrido, solicitando medidas protetivas para garantir sua segurança.
A vítima foi alertada por uma vizinha de que sua filha estava na residência com outra pessoa. Ao chegar ao local, percebeu que a porta da cozinha estava arrombada e imediatamente pediu que a pessoa que estava com sua filha se retirasse da residência.
Nesse momento, a filha pegou uma faca na cozinha, o que levou a vítima a correr para fora de casa, temendo ser agredida. A moça a perseguiu pela rua, o que resultou no acionamento da polícia.
Após um período de tempo, a vítima retornou à residência e verificou que sua filha já havia saído do local. Com a chegada da viatura policial, a vítima foi orientada sobre os procedimentos e as medidas que podem ser tomadas para sua proteção.
Foram realizadas buscas na tentativa de localizar e deter a autora. O boletim de ocorrência foi lavrado para registro e início das investigações.
O caso reforça a importância do combate à violência doméstica e da proteção às vítimas. É importante que as pessoas que sofrem violência doméstica busquem ajuda especializada, como as delegacias da mulher e os serviços de assistência social.
Fonte original da matéria: Canal 38