Entretenimento

Famosas assumem namoro revelam os novos amados. Veja!

O cupido está à solta? Parece que sim! Nos últimos dias algumas famosas resolveram contar a mundo que estão apaixonadas e assumiram novos romances.

Vindas de longas histórias de amor ou em busca de delas, as artistas não se privam de expor o sentimento, deixando de lado o ar blasé de “não falo sobre a vida pessoal”.

Mel Lisboa, por exemplo, assumiu no domingo, 08 de outubro, o amoro com o fotógrafo André Hawk, famoso por clicar celebridades.

“Muita coisa”, escreveu ela na legenda da foto com música “”Menino bonito”, de Rita Lee. André também postou uma foto agarradinho com Mel. “Coisa mais linda”, escreveu ele.

A atriz terminou este ano o casamento de 15 anos com o músico Felipe Rosseno, pai de seus os dois filhos, Bernardo14 anos, e Clarice, de 11.

Postagem Mel Lisboa e namorada
Reprodução/ Instagram @mellisboa

Andressa Urach revelou que está apaixonada e namorando, depois do término nebuloso do casamento com Thiago Lopes.

A polêmica ex-miss bumbum posou ao lado de Sergio Carvalho e se derreteu: “O cheiro que eu mais amo”. Nos Stories, ela afirmou: “Tô namorando. Apaixonada”.

Aparentemente discreto, o novo amor da ex-peoa mantém as redes sociais fechadas. Ela, por sua vez, bloqueou os comentários da publicação na qual assume o romance.

Postagem Andressa Urach e namorado
Reprodução/ Instagram @andressaurachoficial

Mariana Rios, de 38 anos, posou plena e feliz com o empresário João Luis Diniz D’Avila, o Juca Diniz, de 27 anos, em Paris, na França. Aos beijos, o herdeiro d grupo Pão de Açúcar e a atriz, cantora e apresentadora, não pouparam romantismo.

“Às vezes um simples olhar te traz certezas que o momento presente não consegue explicar. Passa o tempo… Passam pessoas… Passa a vida! E quando você menos espera, os olhares se reencontram com tanta intensidade que se perdem… Em risos, em troca, em todos os sentimentos que só o mergulho profundo entende. A raridade dos verdadeiros encontros se dá pela primeira troca de olhar. O que o coração sente, os olhos não mentem”, escreveu a atriz. Juca também postou a mesma foto em seu Instagram, com a legenda: “Meu amor”

Vale destacar que o romance entre Mariana e Joca começou no início de setembro, quando eles foram flagrados aos beijos em um camarote do show de Zezé Di Camargo, em São Paulo. Mari tinha acabado de terminar um affair com o ex-deputado federal Guilherme Mussi, ex de Marina Ruy Barbosa.

Postagem Mariana Rios e namorado
Reprodução/ Instagram @marianarios

A discreta Gabriela Duarte, de 49 anos, é outra que deu nova chance ao coração. A filha de Regina Duarte assumiu publicamente o romance com o empresário Fernando Frewka, de 55 anos.

Educador físico, empresário e atleta, ele é sócio-proprietário de uma empresa especializada em design e construção de pistas de skate. Além disso, é articulador e fomentador do skate no Brasil.

Fernando é amigo do diretor João Gomez, irmão da atriz. Gabriela não assumia nenhum relacionamento desde o término de seu casamento com o fotógrafo Jairo Goldfuss, em janeiro de 2020. Os dois ficaram juntos por 19 anos e são pais de Manuela, de 17 anos, e Frederico, de 11.

Fernando e Sorocaba fazem surpresa em casamento de fãs

No último sábado, 07 de outubro, a cidade de Piracicaba testemunhou um casamento temático. Fãs da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, os noivos Kethylen & Rafael decidiram homenagear seus ídolos intitulando a celebração de “Isso é Casamento”, parafraseando o evento “Isso é Churrasco”, promovido pela dupla.

Cercada de luxo, a cerimônia aconteceu no Espaço Imperial e, para surpresa do casal, Fernando e Sorocaba – cujas músicas tovaram a todo tempo – apareceram nu telão, deixando os noivos e os convidados emocionados. “Ficamos felizes em saber o carinho que vocês têm por nós Que essa união prospere cada vez mais e que vocês tenha Deus cuidando dessa união. Espero vocês e um show ou num churrasco em breve”, disseram os cantores.

Casamento de fãs da dupla Fernando e Sorocaba
Os fãs de Fernando e Sorocaba foram surpreendidos durante a festa – Foto: Marcus Lehman

Fonte da matéria: O Fuxico

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo