Entretenimento

Sandy e Lucas Lima fazem show após divórcio: ‘Nunca vi tão juntos’

Sandy e Lucas Lima se separaram oficialmente, mas a relação de família e a amizade vão continuar. Nesta sexta-feira (6), inclusive, os dois fizeram um show juntos em Portugal, durante turnê pela Europa, onde Sandy até brincou que iria “explorar o ex-marido” um pouco.

Vale lembrar que isso não é uma “surpresa”, já que Sandy anunciou no programa Altas Horas, da TV Globo, que Lucas a acompanharia na turnê. : “Estamos indo para Europa, ele [Lucas] vai participar dessa turnê, minha família estará comigo. O trabalho permanece e a família permanece”.

Lucas ainda fez um post sobre o show e afirmou que “Lisboa foi incrível”. Em posts que viralizaram nas redes sociais, fãs chegaram a afirmar: “Depois da separação, nunca vi tão juntos”.

A turnê europeia de Sandy ainda vai passar pela cidade de Porto, também em Portugal, no dia 8 de outubro, em Dublin, na Irlanda, no dia 11 de outubro, e em Londres, na Inglaterra, no dia 13 de outubro.

Motivos da separação

A separação de Sandy e Lucas Lima ainda continua dando o que falar. Juntos há 24 anos, eles anunciaram a separação na segunda-feira, 25 de setembro, e pegaram a todos de surpresa.

Eles chegaram a lutar para que o casamento fosse restaurado, mas as tentativas foram frustradas. Recentemente, viajaram para Paris, na França, e compartilharam momentos nas redes sociais. Eles estavam acompanhados do filho, Theo, de nove anos.

Casamento esfriou

Uma fonte chegou a dizer ao Jornal Extra: “Sandy e Lucas já viviam como irmãos há tempos, mas isso ficou mais marcado este ano. Ele com os compromissos dele, ela na estrada de novo, um filho já grande . São excelentes amigos, companheiros, pais. Mas marido e mulher já não eram mais.”

A publicação revela ainda que a decisão do término partiu de Lucas. O anúncio da separação, inclusive, foi postado cerca de 20 minutos antes em suas redes sociais e só depois nas de Sandy.

O Anúncio

Na postagem sobre a separação, eles disseram: “Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. “A família que a gente construiu é para sempre. E o nosso amor também. E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de nove anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido. Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem”.

 

Fonte da matéria: O Fuxico

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo