Entretenimento

A Fazenda 15: Você concorda com a eliminação de Laranjinha?

Darlan Cunha, o Laranjinha, Sander e Tonzão disputaram a permanência em “A Fazenda 15”, da Record TV, na noite desta quinta-feira, 5 de outubro. Os três homens se enfrentaram depois que Jaquelline venceu a Prova do Fazendeiro e escapou ilesa da votação desta semana.

Primeiro, Adriane Galisteu liberou Tonzão, que retornou para a sede para mais uma semana no jogo. Em seguida, veio o resultado com Laranjinha recebendo 4,43% dos votos.

Sander, emocionado, não parava de chorar.

Enquete A Fazenda 15: Você concorda com a eliminação de Laranjinha?

Total de Votos: 27

Galisteu
Reprodução/Record TV

DEFESA

Antes da eliminação, os três defenderam suas permanências no jogo.

Laranjinha começou: “Estou fazendo um jogo limpo. Estou dando muito entretenimento e estou disposto a me doar mais. Quero chegar até a final.”

Sander foi o segundo: “Brasil, eu conto com vocês. Eu venci, eu superei a dependência química e agora eu quero superar mais essa. Agora que eu estou aprendendo a jogar aqui, eu não quero sair.”

ELIMINAÇÃO
Laranjunha, Sander e Tonzão – Foto (Record TV)

Tonzão contou: “Já venci tantos desafios na vida, mas este eu jamais pensei que eu gostaria. Sem minha família, sem minha mulher. Sem pagode, sem funk e estou conseguindo. Eu acho que eu mereço ficar muito mais.”

O programa mostrou também a reação dos peões, após a bronca que Galisteu deu no povo, na noite de quarta-feira, 4 de outubro. Cariúcha e Simioni não gostaram da apresentadora ter dado o recado sobre a situação entre funkeira e Rachel Sheherazade.

Fonte da matéria: O Fuxico

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo