Entretenimento

Cariúcha e Henrique apaixonados? Entenda!

Tretas e modo avião ou pausadas? A terça-feira, 03 de outubro, apesar de ser dia de formação da segunda Roça da temporada, amanheceu calminha. Até com clima de romance inesperado, mas cheio de incentivo! Em meio a tudo isso, a pergunta que não quer calar: quem o Fazendeiro André vai indicar?

Sheherazade acha que Laranjinha estará na Roça

Embora perceba que Laranjinha mudou o comportamento com seus rivais por temer sua ida para a segunda roça, Rachel Sheherazade está certa de que o ator dificilmente escapará do banquinho.

Enquanto cuidava das mini-cabras, a jornalista compartilhou sua teoria com André: “Acho que quem está com medo da roça é o Laranjinha. Veio falar comigo, com a Kally. Medo de ser indicado, aliás, puxado, né?”

André escutou calado, já que ele terá que fazer, esta noite, a indicação de algum peão direto para a baia. Desde que André voltou fazendeiro, Darlan mudou muito com ele…

Nadja cuida dos porcos

Ao realizar sua tarefa matinal na área dos animais, nesta terça-feira, 03 de outubro, Nadja foi surpreendida pelo Fazendeiro. André Gonçalves deu um susto na peoa. Os dois riram e passaram a conversar amenidades.

Logo m seguida, a ex de D’Black conversou com os animais: “Venham crianças!”, disse ela para os porquinhos na hora de alimentá-los.

A peoa deu comida aos bichinhos e ainda levou uma ovelha fujona de volta para o seu cercado.

Tá rolando sentimento?

Cupido à solta, exagero ou nenhuma das alternativas? Com a eliminação de Nathalia, na primeira roça da temporada, há quem aponte que u novo casal pode surgir na sede.

A próxima dupla de pombinhos, para Marcia Fu e Jenny, será formada por Henrique Cariúcha!

A atleta comentou com Radamés que acredita que o “Docinho”, apelido que a Garota da Lage deu ao Mister Brasil, está gostando dela: Estou achando que Docinho está lascado. A cena de Docinho está horrível!”, comentou a medalhista, fazendo o jogador de futebol gargalhar.

Jenny já havia comentado algo parecido com o suposto casal. Ela disse que Henrique olha para Cariúcha com admiração e discordou da cantora quando ela defendeu, dizendo que é “admiração como mãe”.

“É que você não enxerga, mas quem está de fora enxerga. O olho dele brilha. Quando você não fala com ele, ele fica triste”, apontou Jenny

Vale lembrar que a funkeira já havia dito que o peão era seu crush no reality: “Só que o Henrique não me quer, então eu vou para quem me quer”, riu. 

Fonte da matéria: O Fuxico

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo