Entretenimento

Arnold Schwarzenegger lamenta caso com governanta: ‘Eu ferrei tudo’

Arnold Schwarzenegger se abriu em uma nova entrevista para a revista “People”, onde relembrou o fim de seu casamento com Maria Shriver, com quem foi casado por 25 anos, até que ela descobriu que ele teve um filho com a governanta da família, Midred Patrícia Baena.

O ator, que já foi governadora da Califórnia em dois mandatos, lamentou o caso que teve com Mildred, e admitiu que ter sido infiel à Maria “fod*u” sua vida: “Meu maior fracasso [foi a infidelidade]”, assegura.

Hoje em dia ele não lamenta tanto, por causa do filho que essa vida lhe trouxe, Joseph Baena, com quem tem uma excelente relação.

Nos anos que se seguiram ao divórcio, o ex-casal tornou-se avós de Eloise Christina, de 16 meses, e de Lyla Maria, de três anos, de sua filha mais velho, Katherine Schwarzenegger, e o ator explicou que, embora eles não estejam mais juntos com marido e mulher, sempre sentirá amor por Shriver.

Ele disse à People: “Nunca saímos do [primeiro] capítulo. Porque, lembre-se, não é como se tivéssemos uma briga, que as crianças não deveriam sofrer por causa disso. E ela tem as coisas dela, o relacionamento dela, eu tenho o meu, mas a gente sempre comunica sobre as crianças, sobre as férias, sobre festas de aniversário e festas de Dia das Mães e Natal. Meu capítulo com Maria vai continuar para sempre”, justificou. “Mesmo sendo um relacionamento diferente, não há razão para eu sentir outra coisa senão amor por ela”, garantiu.

Atualmente o ator está em um relacionamento com a fisioterapeuta Heather Milligan, de 48 anos, enquanto Maria Shriver continua solteira.

Em maio, em uma entrevista Arnold comentou que admira a namorada: “Estou orgulhoso dela, é uma mulher bem-sucedia, inteligente… e eu a amo”, disse.

O ator está lançando seu novo livro motivacional “Be Useful: Seven Tools for Life” [Seja útil: sete ferramentas para a vida], dia 10 de outubro.

FAMÍLIA

Arnold Schwarzenegger contou detalhes de sua intimidade familiar, como a maneira que suas duas netas o chamam.

Arnold é avô de Lyla Maria, de três anos, e Eloise Christina, de 16 meses, filhas de sua filha Katherine Schwarzenegger, casada com o ator Chris Pratt.

“Me chamam de ‘Opa’”, disse o ex-governador da Califórnia, explicando que a palavra significa ‘avô’ em alemão.

“[Estar com elas] é uma coisa tão divertida de fazer porque é como se eu [não] soubesse o quão bom seria [ser avô], mas eu tenho os animais, então é uma coisa fácil”, comentou.

Quando Katherine e suas filhas chegam, Schwarzenegger diz que “a primeira coisa que Lyla diria é: ‘Onde está Cherry?’ Que é minha cachorrinha. Eu digo: ‘Cherry está esperando por você’. ‘Mamãe, podemos ver o Opa e ver Cherry?’ ‘Claro, vamos amanhã.’ Então eles vieram: ‘Cherry, Cherry, Cherry’ e ela segura Cherry no colo”, contou o ator.

Além de Cherry, Schwarzenegger tem muitos animais diferentes em sua casa, incluindo um porco de estimação chamado Schnelly, um cavalo em miniatura chamado Whiskey e um burro em miniatura chamado Lulu.

“Então eu pego o porco e ela gosta do porco e o alimenta… Então eu disse ‘Você quer sair? Vamos até o estábulo ver os cavalos.’ Ok, então pega minha mão e vamos para os campos e ela vai para os estábulos e visita os cavalos”, relata emocionado o ator.

Schwarzenegger disse que a neta mais velha chega em sua casa e pergunta se pode comer os biscoitos que são preparados para os animais da casa.

“Ela diz ‘Posso comer um biscoito?’ Mas não são os biscoitos normais de chocolate. São os biscoitos que Lulu e Whiskey comem… é uma receita específica de aveia. Não contém açúcar, apenas mel. E fazemos apenas para cavalos e cachorros”, afirma.

Fonte da matéria: O Fuxico

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo