Entretenimento

Jenny pode sentar no banquinho? Resumo!

Apesar de as câmeras do Playplus terem oscilado e ficado fora do ar por um período, foi possível acompanhar um pouco da movimentação dos peões na sede e na área dos animais, na manhã desta quinta-feira, 28 de setembro, em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo.

Depois de ficar “à vontade” na primeira semana, sem função trato com os animais, Rachel Sheherazade “estreou” cuidando das mini-cabras na manhã desta quinta-feira, 28 de setembro.

A jornalista comemorou: “Até que enfim um bicho!”. Jaquelline deu força: “Bóra Rachel!”

André recrimina comportamento de Jenny

Rachel Sheherazade desabafou com o Fazendeiro André Gonçalves sobre quais devem ser os critérios para escolha do vencedor da Roça que ela disputa com Lucas Souza e Nathalia Valente.

“O ganhador deve ser quem melhor convive”, ressaltou Rachel. André, então, se referiu à maneira como vê o jogo de Jenny que não está na Roça, e a apontou como “barraqueira”. “Ela chega aqui e ataca as pessoas”, disse o fazendeiro. 

A ex-filha da Rainha do Bumbum, por sua vez, sabe que pode será alvo do Fazendeiro. Ela acredita que não escapará da indicação de André Gonçalves.

André revela decepções

O novo dono do cercado participou da Live o Fazendeiro no Kwai, com seus aliados Rachel Sheherazade e Lucas Souza. No bate-papo, um dos seguidores perguntou quem eram aqueles peões que, inicialmente, eles confiavam e depois passaram a desconfiar.

André apontou Sander e disse acreditar que o músico se desesperou na tentativa de evitar ir para a Roça. Mas, em seguida ele repensou e incluiu mais uma decepção.

“O Darlan também, chegamos juntos no programa. Na primeira dinâmica, o escolhi como a pessoa que queria estar perto de mim. Mas, de repente, a coisa mudou, porque ele passou a influenciar as pessoas para um jogo moralmente errado”, confidenciou o ator.

Fonte da matéria: O Fuxico

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo