Apucarana

Identificado homem encontrado morto na linha férrea de Apucarana

Na madrugada desta sexta-feira (29), por volta das 03h10, um trágico incidente na Vila Regina, em Apucarana, com a descoberta do corpo de Marcelo dos Santos, de 39 anos, na linha férrea, próximo ao pontilhão da região.

A Polícia Militar de Apucarana foi acionada para atender a ocorrência após um chamado relatando a presença de um indivíduo caído na linha férrea, na Travessa Vitória. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a gravidade da situação, e Marcelo dos Santos já foi encontrado sem vida.

De imediato, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e, após avaliação, confirmou o óbito do homem.

Os órgãos competentes foram acionados, incluindo a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML).

Os policiais militares isolaram o local onde o corpo foi encontrado, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para a realização do exame de necropsia. Segundo informações, o homem teria se jogado do pontilhão, vindo a cair na linha férrea.

 
Fonte da matéria: Canal 38
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo