ApucaranaPolicial

Homem é morto a facadas em Apucarana no domingo

Na noite de domingo, 24 de setembro de 2023, uma equipe da Polícia Militar foi acionada em apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atender uma ocorrência envolvendo ferimento por arma branca. O incidente ocorreu na Rua Raul Caetano de Souza, no Loteamento Residencial Cidade Educação, em Apucarana.

A ambulância de socorro avançada do SAMU também esteve presente e constatou o óbito da vítima, identificada posteriormente como Marcelo de Souza, de 33 anos de idade. Ele apresentava uma perfuração no abdômen e na lateral do tórax, causada por arma branca. Após a confirmação do óbito pelo SAMU, a equipe policial isolou o local, dispersou os curiosos e acionou a Central de Operações para informar os órgãos competentes. A perícia criminal foi acionada e realizou as investigações no local do crime.

Posteriormente, o corpo da vítima foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML). De acordo com informações extraoficiais, o homem teria ido até o local para deixar sua filha na casa da ex-mulher. Ele possuía uma medida protetiva contra a ex-companheira e, por essa razão, teria deixado a criança em outro endereço.

No entanto, ao chegar no local, o atual companheiro da mulher teria iniciado uma discussão, sacado uma faca e desferido um único golpe, que foi fatal, tirando a vida do rapaz. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Fonte da matéria: Blog do Berimbau

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo