Policial

Homem é preso no Pirapó distrito de Apucarana por vários furtos na região

A Polícia Civil de Arapongas prendeu em flagrante um homem, de 25 anos, por furtos cometidos em Arapongas, Sabáudia e Astorga nos últimos dias. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (5), no Distrito de Pirapó, em Apucarana.

De acordo com as investigações, o primeiro furto praticado pelo indivíduo ocorreu na madrugada de terça (19), em Astorga, quando dois homens arrombaram a porta de vidro de um estabelecimento comercial e subtraíram diversos objetos, além de um malote com aproximadamente 5 mil reais.

Na madrugada do mesmo dia, mas na cidade de Sabáudia, a dupla furtou um depósito de material de construção, levando diversas ferramentas.

Na sequência, na madrugada de quarta-feira (20), o mesmo indivíduo que participou dos furtos acima, arrobou um posto de combustível em Arapongas, de onde subtraiu diversos objetos, além do dinheiro que estava no caixa.

“Assim que os investigadores da cidade dos pássaros tomaram conhecimento da correlação entre os crimes, iniciaram as diligências para localizar e qualificar o autor, o que ocorreu na manhã de hoje (21). A equipe saiu imediatamente em busca do homem e o localizou no Distrito de Pirapó, município de Apucarana”, afirmou o delegado da Polícia Civil de Arapongas, Bruno Sentone.

O indivíduo capturado foi autuado em flagrante pela prática do crime de furto qualificado.

Fonte da matéria: Dia a Dia Arapongas

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo