Entretenimento

Yuri coloca cada peão em seu lugar

O galo cantou cedo e na manhã desta quinta-feira, 21 de setembro, Yuri Meirelles, assumiu o papel de primeiro fazendeiro da temporada e delegou as atividades para os peões da sede.

Os participantes, que na manhã anterior já haviam recebido orientações da zootecnista e aprenderam a tratar de cada um deles, ficaram aliviados por, nesta primeira semana, não ter a temida baia.

Yuri foi direto e reto em seu discurso de fazendeiro: “Geral já sabe o que fazer, vamos pegar o manual e ir para cima”, disse ele.

As funções ficara assim divididas:

Vaca e Touro: Lucas Souza e Henrique
Cavalo: Jaquelline
Horta e Plantas: Márcia Fu
Mini-cabras: WL
Ovelhas: Kally Foncesa
Porcos: Nathalia Valente
Aves: Tonzão Chagas
Lixo: Jenny
Câmera-trato: Lily Nobre

O que é a câmera-trato?

Um sinal sonoro ecoa como parte das obrigações do Fazendeiro. Ao tocar o sinal,a pessoa indicada por ele para cuudar da câmera-trato – no caso, Lily Nobre, vai até o closet, retira a câmera.

Ela tem um controle e cada peão que estiver com ela, deverá filmar do início ao final da cada obrigação, mostrando todos os ângulos que o público de casa não conseguiria ver. O objetivo é evitar qualquer especulação e/ou equívoco, conforme aconteceu na temporada anterior, em que Bárbara Borges teria maltratado uma ovelha, segundo acusou Deolane Bezerra.

O peão que estiver com a câmera-trato é proibido de usá-la para outro fim que não seja o trato dos animais.

A Fazenda 15 - delegação de tarefas
Reprodução/Playplus

Radamés detona Sander

Durante conversa com Márcia Fu e Henrique, Radamés detonou Sander, afirmando que o cantor está perdido no jogo, e está tentando se encaixar no outro grupo.

“O Sander tá mais perdido do que a Rachel e o André”, avaliou o jogador de futebol. Márcia Fu fez uma observação: “Estão fazendo ele de gato e sapato”.

“Está todo mundo jogando. Eu me garanto”, disse Márcia Fu.

Momentos finais do Paiol

Nesta quinta-feira, 1 de setembro, será decidido entre Nadja Pessoa, Cézar Black, JP Venâncios, Shayan Haghbin, Alicia X, Erick Ricarte, Whendy Tavares, Igor Freitas, Sol do Deboche e Lumena Aleluia quem serão os donos das quatro vagas para a sede.

Os próprios paioleiros já especularam quem deverá se juntar aos peões. Mesmo se considerando o “mais desconhecido”, JP Venâncio acredita que tem chances. Assim como Sol do Deboche, que entre eles é uma das mais populares no Kwai.  

Contudo, a enquete de OFuxico aponta Cezar Black e Shayan os favoritos entre os homens, Já entre as mulheres, Nadja e Sol são as mais votadas. Erick Ricarte, Lumena e Alicia X, ambas empatadas, correm por fora.

Fonte da matéria: O Fuxico

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo