ApucaranaPolicial

Três pessoas detidas por embriaguez ao volante em Apucarana

Entre o último domingo (13) e a madrugada desta segunda-feira (14), a Polícia Militar de Apucarana prendeu três pessoas em flagrante por embriaguez ao volante. Na primeira ocorrência, às 20h55 de domingo, um motorista foi flagrado pela Polícia Militar dirigindo na contramão da Avenida Itararé, no bairro Jardim Ponta Grossa. Segundo a PM, o motorista apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, que aferiu 0,98 mg/L de álcool no sangue.

O condutor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por embriaguez ao volante. No mesmo dia, um motociclista foi detido por embriaguez ao volante no Centro de Apucarana. Ele foi flagrado pela PM com a moto caída na Rua Doutor Nagib Daher por volta de 22h30. O motociclista apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, que aferiu 0,38 mg/L de álcool no sangue.

E na madrugada desta segunda-feira, por volta de 2h30, um homem foi preso por embriaguez ao volante após causar um acidente na Vila Operária Stabile. O motorista, que também não teve a identidade divulgada, colidiu seu carro com o portão de uma casa e com um veículo que estava na garagem. O motorista apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, que aferiu 0,34 mg/L de álcool no sangue. Ele também foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte da matéria: Blog do Berimbau

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo