Apucarana

Jovem de 25 anos morre em acidente na BR-369 próximo ao bonézão em Apucarana

Apucarana, neste domingo, dia 09 de julho de 2023, um trágico acidente ocorreu no final da tarde, na Rodovia BR-369, saída para a Arapongas próximo ao “Bonezão”, deixando uma vítima fatal e um ferido.

Por volta das 18h, um VW Gol preto emplacado em Paranaguá, conduzido por uma jovem de nome Gleizy Gabrielly da Silva, de 25 anos, colidiu de frente com um Corsa placas de São Paulo, conduzido por um jovem, L. F. B., 27 anos, gerando uma batida com muita violência. De acordo com informações preliminares, há indícios de que o VW Gol pode ter invadido a pista contrária, possivelmente, devido a problemas mecânicos ou por causas ainda desconhecidas.

No momento da colisão, a condutora do Gol, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Equipes de emergência foram acionadas e se deslocaram para o local do acidente. O Corpo de Bombeiros, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Rodoviária Federal realizaram os trabalhos de resgate, atendimento médico e investigação preliminar. O jovem condutor do Corsa, sofreu ferimentos e foi socorrido para o Hospital da Providência. Diante da constatação de vítima fatal, as autoridades competentes foram acionadas para as devidas providências, incluindo a Polícia Civil e a Polícia Científica. (Fotos e vídeo – Wagner – A da S)

Acidente em Apucarana 2 Acidente em Apucarana

Fonte da matéria: Blog do Berimbau

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo