ApucaranaPolicial

Ladrões atiram em VAN que vinha de Curitiba sentido Apucarana durante a madrugada

Segundo informações registradas pela Polícia Militar, o motorista da van estava trafegando pela BR-376, no sentido Curitiba/Apucarana, com seis ocupantes no veículo, quando passou próximo ao radar da Serra do Cadeado, cerca de dois quilômetros antes do posto Juninho. 

Neste momento, dois veículos se aproximaram da van: um GM Montana preto com dois indivíduos na carroceria e um Fiat Siena preto com rodas esportivas. Os ocupantes dos veículos suspeitos ordenaram que o motorista da van parasse, mas ela acelerou o veículo. 

Na sequência, os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo. O motorista conduziu o veículo até um posto de combustível próximo para acionar a Polícia. Após o ocorrido, constatou-se que aproximadamente 10 tiros atingiram a parte traseira da van. Duas passageiras foram atingidas pelos disparos. A filha do motorista foi alvejada na região das nádegas, enquanto outra passageira foi atingida de raspão no ombro. 

Após receberem atendimento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as mulheres feridas foram encaminhadas ao Hospital da Providência, em Apucarana, para receberem atendimento médico. Ao chegarem ao hospital, a equipe médica acionou imediatamente a Polícia Militar para relatar o incidente. Os policiais responsáveis pelo atendimento tomaram conhecimento dos fatos e confeccionaram um Boletim de Ocorrência. Além disso, eles prestaram apoio e orientaram as vítimas sobre os procedimentos cabíveis.

 

Fonte da matéria: Canal 38

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo