ApucaranaPolicial

casal é preso com 142 pedras de crack na praça do redondo em Apucarana

A PM recebeu informação que a Praça do Redondo estava servindo como ponto de venda de entorpecentes e foi averiguar, intensificado o patrulhamento pelo local.

Em determinado momento os policiais militares visualizaram um grupo de pessoas e a PM percebeu quando um elemento de camiseta vermelha passou algo para uma mulher que estava ao seu lado de camiseta azul escuro.

Os policiais militares deram voz de abordagem aos indivíduos presentes no local, sendo que nesse instante a mulher de camiseta azul foi visualizada pegando um objeto do indivíduo de camiseta vermelha e jogando o objeto no chão. 

O elemento foi identificado e possui passagens criminais e a mulher de camiseta azul também foi identificada. No momento da revista não foi localizado na posse de ambos nada de ilícito, sendo encontrado apenas dinheiro trocado com estes.

Já ao ser vistoriado o objeto que o homem passou para a mulher e está arremessou ao solo, foi notado se tratar de um maço de cigarro, onde dentro havia 5 pacotes pequenos contendo 142 pedras de crack. Conforme informações, está droga renderia após a venda no varejo o valor de R$1420,00 aos traficantes. 

O dinheiro encontrado com o casal totalizou o valor de R$235,75. Ambos, que são conviventes, foram indagados sobre o entorpecente e não relataram nada.

O casal recebeu voz de prisão e foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) junto com a droga e o dinheiro para os  procedimentos legais.

 

Fonte da matéria: Canal 38

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo