ApucaranaPolicial

Indivíduo com porções de maconha e crack foi preso pela PM em Apucarana

Durante uma operação de patrulhamento realizada por uma equipe da ROTAM do 10º BPM, na noite de segunda-feira (22) por volta das 20h47, ocorreu a detenção de um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas na Rua Catanduva, situada no Jardim América, em Apucarana.

Enquanto os policiais realizavam o patrulhamento, avistaram um homem na via pública que, ao notar a aproximação da equipe, jogou um objeto no chão e fugiu na direção oposta. Os policiais prontamente deram ordem de abordagem ao suspeito, mas ele se recusou a acatar, iniciando-se uma breve perseguição a pé.

Após alcançarem o indivíduo, os policiais conseguiram detê-lo e imobilizá-lo. Durante a busca pessoal, foi encontrado com o suspeito a quantia de R$ 51,00 em dinheiro. Além disso, ao verificar o objeto descartado por ele, constatou-se que se tratava de 19 porções de maconha e 5 pedras de crack, todas fracionadas e prontas para venda.

Diante dos acontecimentos, o indivíduo foi conduzido à delegacia, acompanhado das drogas e do dinheiro, para que as medidas legais necessárias fossem tomadas

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo