ArapongasPolicial

Pai e filha são presos por tentativa de homicídio em Arapongas

A Polícia Civil prendeu um homem de 54 anos e uma mulher de 29, pai e filha, envolvidos em uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 26 de março de 2023, no Conjunto Centauro, em Arapongas. A prisão preventiva da dupla ocorreu após o término das investigações e representação da Autoridade Policial pela prisão dos envolvidos, que juntamente com um terceiro indivíduo, preso anteriormente pelo mesmo crime, tramaram a morte da vítima, um homem de 29 anos.

Segundo a polícia, o crime não se consumou pelo fato de que a vítima conseguiu evitar que os golpes atingissem regiões vitais de seu corpo, além de ter recebido pronto atendimento médico-hospitalar.

Ainda de acordo com a Polícia Civil de Arapongas, na ocasião do fato, os dois indivíduos do sexo masculino desferiram golpes com arma branca, tijoladas, socos e capacetadas na vítima, enquanto a mulher filmava e incentivava o ato. O delegado da PCPR, Bruno Sentone, explicou que o crime foi praticado por motivo torpe, em razão de desavenças anteriores entre as partes (ex-namorados) e por recurso que impossibilitou a defesa da vítima, que foi surpreendida enquanto dormia em sua residência.

O homem preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Rolândia, enquanto a mulher foi levada para a Cadeia Pública Feminina de Londrina.

 

 

Fonte da matéria: Dia a Dia de Arapongas

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo