Menina é morta com 35 facadas e jogada dentro de caçamba de lixo
O suspeito era conhecido da família da vítima. Ele foi preso em flagrante e confessou o crime
A menina que desapareceu a caminho da escola, foi encontrada morta dentro de uma caçamba de lixo na terça-feira (28), na Ilha do Governador, Rio de Janeiro. De acordo com o Balanço Geral RJ, da Record TV, a vítima identificada como Sophia Ângelo Veloso da Silva, de 11 anos, foi morta com pelo menos 35 facadas.
Conforme, Paulo Sérgio da Silva, pai da vítima, o suspeito, que era uma pessoa próxima da família, atraiu a criança alegando que eles se encontrariam com a mãe dela e tomariam açaí.
“Se você ver as filmagens consegue ver que ela tá indo por pura vontade, feliz da vida, porque pensou que iria ver a mãe dela. Ela não imaginava que esse covarde iria fazer essa atrocidade”, disse Paulo em entrevista à emissora.
De acordo com informações, o suspeito esfaqueou a criança e após o crime enrolou o corpo da vítima em uma lona e o jogou em uma caçamba de lixo.
Suspeito de matar criança já havia abusado de outro menor
De acordo com as investigações, o suspeito do crime é é irmão de Edna, ex-madrasta de Sophia, quem a criança chamava de mãe. Ele foi preso em flagrante e confessou ter matado a menina a facadas.
Conforme o pai de Sophia, anteriormente o suspeito já teria abusado de uma sobrinha. De acordo com a polícia, outros familiares procuraram a delegacia para denunciá-lo.
“A Edna (irmã do suspeito e ex-companheira de Paulo) pode ser o que for, mas ela é uma pessoa que dava muito amor para a Sophia. Eu tô cheio de ódio dela porque ela encobriu o estupro da filha dela a não sei quantos anos atrás. Era pra ele estar preso ou morto. Ele teve oportunidade pra fazer de novo porque sentiu confiança de que nada ia acontecer com ele”, ressaltou o pai da menina durante entrevista ao Balanço Geral RJ.