O corpo do pequeno Thiago Vinícius, a criança de 2 anos que foi encontrada morta no Rio Tibagi, em Londrina, foi identificado pelo Corpo de Bombeiros através da vestimenta e do sapato que usava, contou a tenente Luana da Silva Pereira.
“O que nós identificamos são as vestimentas, eu era oficial de serviço no dia do desaparecimento, então nós tínhamos dados sobre que roupa que esta criança estava usando, e coincide com a descrição que os pais haviam dado”, disse.
A tenente também destacou o uso do sapato. “Um ponto crucial que é o sapatinho, ele usava um crocs azul e estava só com um pé, um do crocs estava no interior do veículo no dia do desaparecimento e nós pudemos comprovar isso. Neste corpo nós também identificamos que a criança está usando um pé de um crocs azul”, contou.
Perícia vai determinar a causa da morte do pequeno Thiago.
O corpo do pequeno Thiago Vinícius já foi retirado da água do rio pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (16), segundo informações do repórter Pedro Marconi, da RICtv Londrina. O menino foi localizado morto a cerca de 10 km do Parque onde desapareceu, no último sábado (10). Neste momento, o local foi isolado para análise da criminalística.
O corpo da criança deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para apurar a causa da morte da criança. A perícia vai esclarecer se a criança caiu com vida no rio e morreu afogada, ou se passou por algum tipo de violência e foi jogada, morta.
Fonte da matéria: Ric Mais