ApucaranaPolicial

Durante assalto mulher é agarrada com golpe “mata leão” e perde a consiência em Apucarana

Na última quinta-feira, dia 15 de junho, um crime de roubo ocorreu na cidade de Apucarana. O incidente foi registrado pela Polícia Militar às 21h29, na Rua Silva Jardim, Vila Santa Lorena. Conforme o relato da vítima, ela transitava nas proximidades do ginásio de esportes do colégio Platão quando foi surpreendida por dois indivíduos, que a atacaram pelas costas.

Um dos criminosos a agarrou em um estrangulamento conhecido como “gravata mata leão”, fazendo com que a vítima perdesse a consciência e caísse ao chão, batendo a cabeça. Aproveitando-se da situação, os assaltantes roubaram a bolsa da vítima, que continha um celular.

Antes de perder a consciência, a vítima conseguiu perceber que os criminosos fugiram do local utilizando uma bicicleta. A equipe policial, ao chegar ao local, constatou o estado aflito e assustado da vítima, que também se queixava de dores na região da cabeça em decorrência da queda. Os policiais acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para prestar atendimento e garantir cuidados médicos necessários. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Fonte da matéria: Blog do Berimbau

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo