Policial

Caso Tio Paulo: começa nesta terça o julgamento da mulher que levou o tio morto a banco

O corpo do idoso, que ficou conhecido como tio Paulo, foi conduzido até o banco em uma cadeira de rodas empurrada por sua sobrinha, o que levantou suspeitas de uma funcionária que acionou o SAMU, que constatou a morte

A Audiência de Instrução e Julgamento de Erika de Souza Vieira Nunes, de 43 anos, mulher acusada de levar o corpo já sem vida do tio, Paulo Roberto Braga, de 68 anos, a uma agência bancária em Bangu, em abril deste ano, com a intenção de sacar um empréstimo de R$ 17 mil, está marcada para esta terça-feira (12/11). 

Paulo foi conduzido até o banco em uma cadeira de rodas empurrada por sua sobrinha, o que levantou suspeitas de uma funcionária, que acionou o SAMU. Os profissionais constataram que ele já estava morto ao chegar no local.

Veja as fotos

 

Reprodução

Sobrinha do Tio Paulo levou o idoso morto à agência bancáriaReprodução

Fantástico

Érika de Souza VieiraFantástico

Érika Souza irá cumprir processo em liberdade

Érika Souza irá cumprir processo em liberdade

Reprodução/ TV Globo

Reprodução/ TV Globo

Reprodução/TV Globo

Reprodução/TV Globo

Sobrinha e tio Paulo em hospital

Sobrinha e tio Paulo em hospital

Erika enfrenta acusações de vilipêndio de cadáver (desrespeito ao corpo do falecido) e estelionato. No dia em que foi flagrada, ela foi levada para a 34ª DP (Bangu) e presa. No entanto, em maio, a juíza Luciana Mocco revogou a prisão preventiva, considerando que Erika era ré primária, tinha residência fixa e não apresentava risco à ordem pública, permitindo que respondesse em liberdade, com algumas restrições.

Em outubro, a defesa de Erika solicitou o adiamento da audiência, alegando que ela passaria por uma cirurgia e estava com a saúde mental fragilizada. Contudo, a juíza Yedda Christina Ching San Filizzola Assunção negou o pedido de adiamento.

Veja a matéria original em: Portal Léo Dias

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top button