ApucaranaPolicial

Caso de Violência em Apucarana: Padrasto Esfaqueia Menina de 10 anos

Introdução ao Caso

Na noite de terça-feira (8), a cidade de Apucarana foi abalada por um triste incidente envolvendo uma menina de apenas 10 anos. O fato ocorreu na Rua Presidente Wilson, no Jardim Santa Helena, onde a criança foi esfaqueada pelo padrasto, que também tentou violentá-la.

Detalhes do Incidente

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem de 40 anos esfaqueou a menina em várias partes do corpo, incluindo o abdômen, pescoço, braços e mão. A atuação rápida da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi fundamental, levando a criança ao Hospital da Providência. O médico que atendeu a menina informou que ela passou por um procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é considerado estável.

Reações e Ações da PM

A mãe da vítima, de 50 anos, relatou à polícia que o padastro não apenas a agrediu fisicamente, mas também havia deixado o local após o ato criminoso. Notavelmente, a menina conseguiu ligar para a mãe mesmo após a agressão, pedindo socorro. Informações adicionais indicam que ao tentar ir para a casa da avó, a criança foi agarrada, resultando na tentativa de estupro. Apesar das circunstâncias difíceis, ela resistiu ao ataque, o que culminou na facada.

A PM, que já estava em busca do suspeito, recebeu várias ligações informando sobre a localização do homem, que foi encontrado e detido na Rua Otávio Rech, próximo ao local do crime. Diversas equipes da PM estavam envolvidas na ocorrência, e o Conselho Tutelar também está acompanhando o caso de perto, evidenciando a seriedade e a preocupação com a segurança das crianças na região.

 

Veja a matéria original em: Jornal Repórter do vale

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo