Na noite de domingo (1º), por volta das 20h, a Polícia Militar de Apucarana foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e lesão corporal na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Um casal de idosos havia sido agredido em sua própria residência por familiares.
De acordo com o relato da idosa, a filha, a neta e um casal desconhecido chegaram à casa deles e, por motivos ainda não esclarecidos, iniciaram as agressões contra o casal. O marido foi atingido por vários socos e chutes no rosto, o que resultou em múltiplas lesões na face e em outras partes do corpo. A idosa também sofreu agressões, sendo atingida por socos no rosto e ficando com lesões no braço. Durante o ataque, seu celular foi destruído.
Em um momento de extrema violência, um dos agressores tentou golpear o marido com uma faca. A idosa, ao tentar proteger o esposo, colocou-se na frente do golpe e foi novamente agredida. Após o ataque, os agressores fugiram do local em um veículo preto.
O caso foi encaminhado para investigação pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e localizar os responsáveis pelas agressões.
Veja a matéria original em: Blog do Berimbau