
Geral
Amanda Schott, do levantamento de peso brasileiro, vai para Paris 2024
[ad_1]
A qualificação veio com a desistência da China e França na inscrição de atletas na categoria de Amanda. A brasileira havia ficado na 12º posição da qualificatória geral. Segundo o regulamento, somente as 10 primeiras garantem acesso aos jogos olímpicos, mas há um limite de três atletas de cada país inscritos. Assim, a Federação Internacional de Halterofilismo, a IWF, cedeu a vaga para a brasileira.
Amanda Schott detém o recorde brasileiro da categoria até 71kg, tem os bronze nos Pan-Americanos de 2021 e 2024 e, ainda, foi bronze do Mundial de Tashkent, no Usbequistão.
Ela se junta a Laura Amaro que, em abril, havia confirmado vaga.
[ad_2]
A matéria original foi criada em: CNN Brasil
⚠️ NOTÍCIA IMPORTANTE:
O Google pode parar de mostrar as notícias do Apucarana News no seu feed a qualquer momento.
Para não perder nenhuma atualização importante sobre a nossa cidade e região,
CLIQUE AQUI PARA VER AS NOTÍCIAS
direto no nosso portal e fique sempre bem informado!



