GeralRegião

Quatro crianças morrem em atropelamento em Londrina

Em Londrina, no Distrito de São Luís, na noite da última quinta-feira (14 de setembro), um trágico acidente, envolvendo uma Kombi deixou um rastro de dor e luto, com quatro crianças perdendo a vida e uma ficando gravemente ferida. Segundo informações, o fato ocorreu quando cinco crianças, com idades entre 5 e 9 anos, retornavam da escola.

Captura de tela 2023 09 14 194311
Imagem: Londrina News

Uma Kombi desgovernada as atropelou resultando na morte instantânea de duas irmãs de 5 e 9 anos, além de um menino de 6 anos. O irmão gêmeo do menino falecido foi resgatado em estado gravíssimo e encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina, mas lamentavelmente não sobreviveu aos ferimentos. Uma adolescente de 15 anos, irmã das duas meninas que perderam a vida, não sofreu ferimentos graves. Ambulâncias do SIATE e SAMU prestaram socorro necessário às vítimas.

Viaturas da Polícia Militar também estiveram no local para apoiar e garantir a segurança da área. O motorista da Kombi, um homem de 73 anos e residente de Londrina, foi detido. Ele estava indo no sentido Guaravera para São Luís, onde vendia produtos de limpeza. 

Fonte da matéria Blog do Berimbau

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo