Entretenimento

William Bonner se revolta com gritaria durante entrada ao vivo no JN

William Bonner não escondeu seu descontentamento ao vivo durante o Jornal Nacional desta segunda-feira (4) direto de Washington, nos Estados Unidos, próximo da Casa Branca. O motivo? É que ele se irritou com pessoas cantando ao fundo enquanto se preparava para fazer seu link no telejornal.

Em conversa com os telespectadores da Globo, o apresentador se desculpou pela gritaria que podia ser ouvida no local. Sem paciência, ele destacou sobre uma ‘pregação e uma moça cantando muito mal’ ao seu lado.

“Bom, até agora há pouco, nós tínhamos um senhor fazendo uma pregação lá atrás, perto da Casa Branca, e, ao mesmo tempo, tinha uma moça que cantava muito mal, eu tenho que dizer, cantando também, e estava bem ruim a situação”, iniciou William Bonner.

E completou: “Agora chegou mais uma pessoa cantando, um pouco melhor, mas o barulho aumentou. Então, vou pedir desculpas pelo barulho que tem aqui ao fundo”, disse o marido de Natasha Dantas, antes de chamar a repórter Carolina Cimenti.

William Bonner homenageou Renata Vasconcellos

Momentos antes de reclamar sobre o barulho ao fundo, Bonner surpreendeu Renata Vasconcellos com uma declaração ao vivo. “Eu preciso dizer ao Brasil que a Renata Vasconcellos hoje se junta a um time muito exclusivo de profissionais de jornalismo que têm a honra de contar com a confiança dos brasileiros por um período maior do que dez anos como titulares do Jornal Nacional”, disse.

“Renata hoje está completando dez anos de JN, parabéns e obrigado pela sua parceria”, finalizou o apresentador. Em resposta, Renata se limitou a agradecer o colega: “É uma honra”, disse a âncora durante o jornal ao vivo.

William Bonner sobre morte de Cid Moreira

Atual âncora do Jornal Nacional na Globo, William Bonner desabafou sobre a morte de Cid Moreira (1927-2024). O jornalista faleceu aos 97 anos em decorrência de complicações de uma pneumonia e teve sua amizade com o apresentador relembrada no Encontro ao vivo.

“Para qualquer pessoa que tenha mais de 40 anos de idade, o Jornal Nacional teve aquele rosto ali. Para quem tem menos de 40 anos de idade, talvez o rosto do Jornal Nacional não seja o do Cid Moreira. Mas ele é o rosto e a voz do Fantástico […]”, iniciou o ex-marido de Fátima Bernardes.

Fonte da matéria: Contigo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo