Os irmãos Erick Henrique Pereira, de 18 anos, e Guilherme Eduardo Pereira, de 24 anos, foram identificados como as vítimas do duplo homicídio ocorrido na tarde de quarta-feira (7) em Apucarana. O crime aconteceu na casa da avó deles, localizada na Rua Valdomiro Serediuk, no Jardim Trabalhista.
Erick trabalhava como auxiliar de marcenaria, enquanto Guilherme era funcionário em uma empresa de bordado. Os dois estavam em um dos quartos da residência quando foram surpreendidos e baleados por dois homens armados que invadiram o local. Após o ataque, os criminosos fugiram em uma moto vermelha. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os paramédicos apenas puderam confirmar os óbitos no local. A Polícia Militar (PM), a Polícia Científica e a Polícia Civil também estiveram presentes na cena do crime. Foram encontrados 17 estojos de munição calibre 9 milímetros no local.
Os corpos dos irmãos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. A polícia continua investigando as circunstâncias e as motivações do duplo homicídio.
Veja a matéria original em: Blog do Berimbau