ArapongasPolicial

Atropelamento e tentativa de homícidio em Arapongas: Autor é acusado de crime passional

Uma ocorrência de tentativa de homicídio ocorreu em Arapongas na madrugada de sábado (08). A equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para deslocar-se até a Avenida Maracanã, onde um veículo VW Gol, de cor branca, teria atropelado um jovem e o arrastado por cerca de 250 metros.Ao chegarem ao local, os policiais depararam-se com a vítima, gravemente ferida no chão. A namorada da vítima contou que testemunhou o fato, e que seu ex-namorado seria o autor da tentativa de homicídio, ocasionando diversas lesões no atropelado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar atendimento médico à vítima, que foi encaminhada ao Hospital do Norte do Paraná (HONPAR) para avaliação da gravidade de suas lesões. Além do atropelamento, o acusado também causou danos materiais ao quebrar faróis, retrovisores e outros componentes do veículo da vítima.

A polícia registrou a ocorrência para que as medidas cabíveis sejam tomadas. As autoridades realizaram patrulhamento nas proximidades, mas o autor do crime não foi localizado no momento.

Em uma reviravolta, o acusado do atropelamento se apresentou na 22ª Subdivisão Policial de Arapongas nesta segunda-feira (10), para prestar esclarecimentos. O caso, caracterizado como crime passional, gerou comoção na comunidade e levantou debates sobre relacionamentos abusivos e violência doméstica.

As investigações estão em andamento para esclarecer os detalhes do incidente e garantir a justiça para a vítima. O atropelamento, marcado por uma tragédia pessoal, ressalta a importância da prevenção e do combate à violência nos relacionamentos.

veja a matéria original em: Canal 38

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo