Entretenimento

Homem gasta cinco milhões para ficar idêntico a Ricky Martin; veja o resultado

O céu é o limite para quem é fã de algum artista. Eles tatuam o rosto do ídolo, vestem roupas parecidas e compram tudo o que é promovido a cada lançamento. No entanto, Fran Mariano decidiu ousar para ficar idêntico a Ricky Martin

O homem investiu nada menos que R$ 5,5 milhões em inúmeras cirurgias plásticas e procedimentos avançados para conquistar o rosto do porto-riquenho. Após dezenas de agulhadas e pós-operatórios, ele não conseguiu chegar perto do seu objetivo.

Mariano reconhece o erro ao ignorar todos os alertas e investir no sonho de se parecer com o astro internacional. “Eu teria feito diferente se fosse hoje”, desabafa ele, que passou por três procedimentos no nariz, a famosa rinoplastia.

A obsessão em ficar parecido com Martin surgiu quando Fran tinha 18 anos e iniciava a fase adulta. Ao site What’s The Jam, ele conta que foram 30 cirurgias, em algumas ele quase perdeu a vida após complicações.

“Passei por muitas dores físicas e estive à beira da morte por causa de cirurgias desnecessárias. Mas nunca vou me permitir envelhecer. Um dia vou crescer e tudo vai desabar, mas nunca me verei como um avô de cabelos grisalhos”, lamenta. 

Mariano e Ricky ainda não se encontraram pessoalmente, mas o sonho ainda vive dentro do fã. Hoje maduro, ele revela ter feito lifting de sobrancelhas, plásticas nas orelhas, lábios, queixo, maçãs do rosto, nariz e pálpebras. Além disso, ele também se permitiu a lifting facial, três lipoaspirações, duas dermolipectomias, cirurgia nas nádegas, preenchimento nas bolsas dos olhos, mudança nos dentes e incontáveis aplicações de botox.

VEJA COMO FRAN FICOU APÓS CIRURGIAS PARA SE PARECER COM RICKY MARTIN: 

Fran mostra resultado das plásticas
Caption

 

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo