Entretenimento

No ‘Domingão’, Belo expõe futuro com Gracyanne Barbosa: “Existe esperança”

reescrever este título No ‘Domingão’, Belo expõe futuro com Gracyanne Barbosa: “Existe esperança”

belo expoe futuro de relacao com gracyanne barbosa domingao

Em meio a uma separação, Belo expõe futuro de relação com Gracyanne Barbosa e faz duro desabafo durante o ‘Domingão com Huck’

Neste domingo (28), durante o Domingão com Huck, o cantor Belo abriu o coração no palco do programa e desabafou a respeito do momento difícil que tem enfrentado nos últimos dias: é que veio à tona o fim de seu casamento com a influenciadora Gracyanne Barbosa.

A participação no dominical foi gravada poucos dias depois da separação vir a público. Visivelmente abalado, o artista confessou que, apesar de tudo, ainda tem sentimentos pela ex-mulher e deu a entender que está disposto a tentar uma reconciliação no futuro.

Essa semana não foi uma semana tão boa, mas Deus sempre está me reerguendo de alguma forma, até nos momentos tristes e ruins da minha vida. Não é um momento tão bom, mas já venho no processo desde o ano passado“, começou ele, confirmando os boatos que apontavam que os dois já não estão juntos há oito meses.

Por fim, ele reforçou que o relacionamento já tem mais de uma década, deixando claro que não vai desistir do romance tão fácil assim. “Eu acho que onde existe amor, existe esperança. É importante dizer isso, a gente está falando de 14 anos“, completou.

Gracyanne Barbosa e Belo terminaram o romance no fim do ano passado, mas continuavam morando juntos – na última terça-feira (23), após toda a situação vir à tona, o cantor deixou a mansão em que vivia com a ex-mulher.

Veja:

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo