Entretenimento

Após assumir namoro, Ana Hickmann vira alvo de ataques nas redes sociais

ana hickmann criticas redes sociais

Ana Hickmann vem recebendo críticas de seguidores que questionam o namoro com Edu Guedes logo após o fim do casamento com Alexandre Correa

Ana Hickmann assumiu seu relacionamento com Edu Guedes na última terça-feira (12). A apresentadora vem sendo alvo de ataques nas redes sociais. Ela se separou recentemente de Alexandre Correa e o acusou de violência quando o término se tornou público. Ana e o atual namorado são amigos há 20 anos, tendo trabalhado juntos. Em seu perfil do Instagram, seguidores questionam o novo relacionamento logo após o fim do casamento e também o fato dela ter sido agredida pelo ex-marido.

 “Eu estava do lado da Ana e agora parece que foi tudo armado”, escreveu uma internauta. “Ana, tenho uma pergunta. Com quantos dias você se apaixonou pelo Edu Guedes depois da sua separação com seu esposo?”, interrogou outra. “Sempre fui fã, mas suas atitudes estão deixando a desejar”, opinou uma terceira.

Até o momento, Ana Hickmann não se pronunciou sobre nenhum dos comentários negativos que vem recebendo. Entretanto, outras mulheres estão se solidarizando com a apresentadora. Algumas seguidoras rebateram os comentários a culpabilizando pelo fim do casamento com Alexandre.

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo