Rodriguinho, eliminado do BBB24, explica rivalidade com Davi: “não tenho raiva dele”
O cantor Rodriguinho acabou sendo o grande eliminado do BBB24, nesta última terça-feira, 27 de fevereiro, e logo após a sua saída da casa mais vigiada do país, ele marcou presença no ‘Bate-Papo BBB’ e logo explicou para os apresentadores Ed Gama e Thais Fersoza a sua rivalidade com Davi Brito.
De acordo com Rodriguinho, Davi ativou gatilhos em sua pessoa logo nas primeiras horas de jogo e quando o mesmo votou nele no Paredão, o mesmo percebeu que a partir dali seria guerra. O ex-brother Camarote ainda contou que foi ‘chumbo trocado’, mas que não tem absolutamente nenhuma raiva do baiano, mesmo chegando ameaçar a bater nele fora do game e dentro dele.
“É muito louco, né? Realmente, quando a gente entra no BBB, naquele primeiro dia você conhece todo mundo e você não tem motivo para votar em ninguém. O Davi chegou me dando esse motivo de uma forma muito… Ele já chegou e falou: ‘É ele’. No dia que ele falou isso, era um dia que eu estava mal, eu tinha acabado de entrar, aí bateu na minha cabeça: ‘Eu estou aqui’. Foi um dia que eu fiquei mais afastado. No outro dia, ele votou em mim porque eu estava afastado“, iniciou.
Adiante, o Camarote eliminado, pontuou: “Votou em mim, eu voto em você, acho que a melhor justificativa dentro do BBB é isso“, disse ele, após ser perguntado como gerou essa inimizade com o rapaz. “Virei Líder na sequência, coloquei ele no Paredão, e ele foi ao vivo e falou que meu jogo era fraco e que eu votei por emoção“, relembra. “Eu fiquei muito bravo com isso, só que ele tem um jeitão mesmo, não era só eu, a casa inteira se irritava“, enfatizou.