Apucarana

Morre aos 61 anos em Apucarana o professor Luiz Antonio Burim

Faleceu em Apucarana nesta terça-feira (13), o professor Luiz Antonio Burim, aos 61 anos. O velório é realizado na Capela Mortuária de Marilândia do Sul e o sepultamento ocorre às 17h, desta quarta-feira (14), no Cemitério Municipal de Marilândia.

O Núcleo Regional de Educação (NRE) informou que não haverá expediente no NRE por causa do falecimento, “Não haverá expediente hoje, em virtude do falecimento do nosso amigo e colega de trabalho Prof. Burim.🙏🏻“, consta em mensagem enviada pela chefia do NRE Apucarana.

O professor era muito querido em Apucarana e na região. Burin enfrentava problemas de saúde.

Em agosto do ano passado, o professor chegou a receber uma homenagem da Brigada Escolar do NRE.

“Foi com grande emoção e alegria que o Coordenador da Brigada Escolar do NRE Apucarana, Luiz Antonio Burim recebeu a Equipe do 11º Grupamento de Bombeiros no dia 28/08, formada pelo Subcomandante do 11⁰ GB, Maj. Élcio José de Meira, representante o Comandante Ten.-Cel Leandro Zotelli de Mattos, o Subten. João Martins de Souza Filho e a Cb. Ludiellen Lourenço Forte.

O Prof. Luiz Antônio Burim que está se recuperando de problemas de saúde, há vários anos está à frente da Brigada Escolar, realizando um trabalho junto às instituições de ensino, com a parceria do Corpo de Bombeiros. Na visita o 11⁰ GB presenteou o Prof. Burim com uma machadinha e uma caneca em reconhecimento ao belíssimo trabalho realizado na formação de brigadistas escolares e desejaram-lhe uma breve recuperação”, consta na publicação da homenagem na época.

 

Matéria original em: Jornal Repórter do Vale

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo