Jandaia do SulGeral

Motociclista morre durante acidente com carreta em Jandaia do Sul

Na manhã desta sexta-feira (08), um motociclista de 51 anos, morreu na cidade de Jandaia do Sul no trevo da Emater após sofrer um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta que seguia para Atalaia carregado de calcário.

De acordo com informações do apresentador André Amaral, do Canal 38, o motorista de 47 anos contou que o motociclista cruzou a sua frente e bateu no rodado da carreta o profissional do volante tentou frear mas não deu, ele chegou a sentir o impacto da batida, o caminhoneiro ficou bastante abalado foi amparado pela brigada comunitária.

A Brigada Comunitária isolou imediatamente o local do acidente, enquanto equipes da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para investigar as circunstâncias do ocorrido. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para recolher o corpo da vítima fatal.

O trânsito na região está lento neste momento, impactando o fluxo de veículos que passam pelo trevo da Emater. O Corpo de Bombeiros esteve presente para prestar assistência e garantir a segurança da área.

Veja a matéria original em: Canal 38

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo