Entretenimento

BBB24: Michel chora e aponta que tem medo de ser enganado por sister

michel foto globoplay
Michel (Foto: Globoplay)

A TV Globo estreou recentemente mais uma edição do Big Brother Brasil e há quase um mês no ar, o programa já rendeu diversas polêmicas com as atitudes contraditórias de seus participantes. Agora, o assunto gira em torno do brother Michel. Na situação, ele ficou em prantos ao perceber que talvez está sendo enganado por uma sister.

Enquanto estava no Quarto Fada, o professor de geografia foi amparado pela participante Raquele que apontou: ”Não fica se martirizando pela escolha dela, Michel. Não fica sofrendo por escolha dela”, declarou. Logo na sequência, ele tenta se explicar: ”Não é só pela escolha dela. Eu tenho uma convivência fácil com todo mundo. Eu sempre fui assim”, enfatizou integrante do ‘Puxadinho’.

Posteriormente, a doceira pontua que Michel se encontra nesta posição por ter que votar na competição. Ela expõe: ”Você está sentindo que na hora de votar dói”. Ele concorda: ”Exato”. A sister complementa: ”Eu também sinto isso”, declara.

Adiante, Michel assume que não possui problemas em perdoar alguém: ”Com isso, eu estava numa linha de raciocínio que ela era uma opção. Aí quando falo que tenho que ter o coração menor, que já estou sentindo dela ter me pedido desculpa. Estou com medo de estar sendo enganado, mas sinto que foi de coração dela. Eu não tenho orgulho, não tenho problema em perdoar nunca”, comunica. Raquele pede para que o brother não fique mal com a situação.

Quando a Líder Fernanda venceu a disputa e teve que escolher alguém para colocar no VIP, acabou optando pelo profissional de educação. Um tempo antes, o cantor Rodriguinho chegou a comentar com Michel que a confeiteira tomaria tal atitude, e ele expôs que não compreendeu, pois ”nem tem troca com ela”, assumiu.

Fonte da matéria: Area Vip

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo